topbella

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sonhos X Pesadelos




Mais uma noite de sonhos e pesadelos unidos.
Engraçado como a vida é capaz de misturar sentimentos e sensações num único segundo, capaz de ser levado para a eternidade.
Um sonho se realizou, mas o pesadelo veio bater à porta pra lembrar que sonhos são apenas ilusões criadas por nós. A perfeição da noite foi colocada à prova por que faltava ali um pedaço de mim. Faltava ali um pedaço do sonho. Faltava ali tudo que foi projetado para o momento e não resistiu ao tempo.
O som era quase tão perfeito quanto ao som dos sorrisos de tempos atrás. A luz era quase tão perfeita quanto à luz que me iluminava por olhos de Capitu. As ruas continuaram as mesmas, mas faltava ali o que me guiava.
Talvez um dia, eu possa voltar só pro sonho, e deixar os pesadelos junto com tudo que já se desmoronou. Talvez um dia meus sorrisos sejam puros e transparentes como as águas que lá existem.
O que fica por agora são apenas fragmentos se sonhos e pesadelos... São luzes e trevas... Sorrisos e lágrimas.
E do mesmo jeito que acabou a noite, eu acabo aqui...
“Se lembra quando agente, chegou um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber... que o pra sempre, sempre acaba...”
Chegamos ao fim...

domingo, 6 de janeiro de 2008

Um Brinde



Dia de comemorar...


Como dizia a velha música baiana "comemoremos juntos o fracasso deste amor".

Comemoremos à sua felicidade, ao fato de você estar vivendo um novo amor. Talvez eu tivesse feito a mesma coisa que fizestes, e seguido meu coração se estivesse no teu lugar.


Comemoremos a alegria que vem chegando a mim.

Três meses já se passaram e com ele ficaram pra trás todas as mágoas e esperanças tolas que ainda existiam.


Comemoremos o novo que se inicia...um novo ano, um novo diploma...um novo destino.


Comemoremos à paixão que bate-me à porta... O friozinho na barriga que volta, aos poucos, me intimidar. Comemoremos a angústia que fica pra trás cada dia que passa, as lágrimas que se dissipam cada vez mais.

Brindemos à um novo ciclo, una nova história que começa a se escrever junto com os dias que passam. Brindemos a coragem de tentar... Brindemos ao destino que me leva a uma terceira vez...Talvez a mais pura e verdadeira que eu não enxerguei quando precisava.

Sentemos e brindemos... esqueçamos tudo que ainda temos pra falar... já não é preciso agora.


Apenas brindemos...com alegria, com dúvida, com sangue, com dor...seja como for... hoje é dia de brindar... "Tim Tim"


quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Recomeçando






2008... Recomeçar...


Recomeço uma vida, sem ter idéia nenhuma de onde pisar... Recomeço dando a cara pro mundo, exatamente como fiz vezes atrás.


Coração limpo, alma limpa. Feliz por estar limpa, e até um pouco vazia.... Comprovei que o passado passou, ficou na memória guardado com um carinho inesgotável. Guardei o olhar paralisante que mais uma vez me deu a vida e a alegria de viver.


Terminei ciclos que já estavam impregnados em mim e agora, piso descalça na areia branquinha de uma nova vida, um novo sonho, um novo risco.


Sinto-me feliz, inexplicavelmente feliz.


Impossível negar a existência de algumas últimas lágrimas que brotam do mesmo coração que me leva ao novo, que me liberta e que mais que lágrimas faz brotar sorrisos firmes e puros, verdadeiros como eu sou.


Não tenho mais medo, ao contrário... tenho uma imensa curiosidade e ansiedade...uma imensa sede de vida que me faz recomeçar do zero.


E lá vou eu...para uma nova profissão, uma nova aparência, um novo amor... Lá vou eu para o destino...


Que venha 2008!

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo