topbella

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Descobertas e Poesia




Mais uma semana se passou.

A tentativa do diário em prosa ficou para trás...

É época de descobertas

e a cada dia eu descubro mais de mim mesma.

Descubro por exemplo que apesar da forma,

capaz de confundir os leigos

tudo que escrevo não é poesia...

São apenas sentimentos expressos em texto.

Descubro que não leio poesias,

não decodifico as palavras

do retrarto da alma do poeta...

Descubro que não recitos poesias

aos ventos,

fazendo do meu corpo

uma forma de expressão do que não me pertence.

Poesias?

Não as crio apenas,

também não só as leio, nem as recito.

Eu as vivo...em cenários, pezares e sensações.

Vivo suas questões mais profundas...

Hoje, nada sou...

No máximo,apenas um iniciante,

um aprendiz de aprendiz de poeta.

0 comentários:

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo