topbella

segunda-feira, 9 de julho de 2007


Pedaço de papel



Devagar delineio linhas de sentimento e expressão num pedaço de papel qualquer...

bem devagar começo a reviver sonhos e realidades

que se misturam numa nostalgia prazerosa e embebedecedora.

Devagar as palavras vão surgindo com vida e verdade...

cada letra é sentida, sofrida e pensada,

e assim um desabafo nasce aos poucos...vagarosamente.

Devagar a incertesa vai morrendo, o amor vai crescendo e eu fico ali,

delineada num simples pedaço de papel.

No papel está imprimida minha alma, meus segredos e minha vida.

As palavras que ficam são simplismente expressões de minha existencia...

que será eterna graças à u simples pedaço de papel.

0 comentários:

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo