topbella

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Óculos rosa






Um óculos rosa...

Pronto! O mundo se transforma!!!

Das lentes coloridas eu vejo crianças brincando

idosos se exercitando num parque bem verde.

Das lentes coloridas eu vejo um banquete

vejo inúmeros sorrisos, tanto compartilhar.

Se olho pra cima

o céu é tão perfeito...tão azul...

Ao dar alguns passos reencontro o mar

agora tão rico, tão íntegro.

Das lentes coloridas

enxergo o amor, a cura, a felicidade

Mas meus óculos caíram no asfalto...

não há mais grama verde

as crianças cheiram cola na esquina

os idosos estão apanhando nas ruas

Sem meus óculos a fome é real

o céu fica cinza e se confunde com o asfalto

se eu olho para o horizonte...

Sem meus óculos

o mar se mistura com o óleo de um carro

que está sendo assaltado no sinal

Onde está o amor?

E a cura?

Por que perdeu-se o interesse por ela?

Óh Cristo...Tu de braços abertos...

Tu, maravilha desta terra

abençoai-nos transformando nossas íres

em lindas íres rosas...





0 comentários:

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo