topbella

domingo, 1 de junho de 2008

Tudo Bem...





Composição: Lulu Santos / Nelson Motta



Já não tenho dedos pra contar


De quantos barrancos despenquei


E quantas pedras me atiraram


Ou quantas atirei


Tanta farpa tanta mentira


Tanta falta do que dizer


Nem sempre é "so easy" se viver


Hoje eu não consigo mais me lembrar


De quantas janelas me atirei


E quanto rastro de incompreensão


Eu já deixei


Tantos bons quanto maus motivos


Tantas vezes desilusão


E quaseQuase nunca a vida é um balão


Mas o teu amor me cura


De uma loucura qualquer


É encostar no seu peito


E se isso for algum defeito


Por mim tudo bem


tudo bem


Já não tenho dedos pra contar


De quantas janelas me atirei


E quanto rastro de incompreensão


Eu já deixei


Tantos bons quanto maus motivos


Tantas vezes desilusão


E quase


Quase nunca a vida é um balão


Mas o teu amor me cura


De uma loucura qualquer


É encostar no seu peito


E se isso for algum defeito


Por mim tudo bem


Tudo bem, tudo bem




Por enuqnato... por mim ,ainda ta tudo bem...


NA torcida para que tudo se ajeite logo....

6 comentários:

Unknown disse...

Oi linda tudo bem?
Nossa eu amo essa música, gosto da letra e da melodia!
Tenha uma ótima semana!

Natália Mylonas disse...

Eu amoo essa musica.
Tenho ela na voz da Ana Carolina .
E ela diz tudoo .
Coloquei até pra tocar enqt eu escuto aqui !

Beiijus ;)

Alessandra Castro disse...

Pedir perdão, lamber as feridas e dar a volta por cima. Este texto lembrou-me o quão é importante ter humildade.

Breno C. disse...

Tipo: desculpa por não estar vindo aqui com muita frequencia...
Tenho até vindo, só que não comento, gosto de ler o que você posta e depois ficar pensando...

Lidiane disse...

OI!

Eu adoro essa musica...


espero que esteja tudo se ajeitando para vc.

beijos lidi

O Árabe disse...

Celly, o tempo cura tudo, acredite. Mas um pouco de ânimo ajuda, não esqueça! :) Boa semana.

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo