topbella

domingo, 31 de maio de 2009

Fases


E aí... a gente descobre que tudo é fase.
Fase de jazz, fase de samba. Fase do preto, fase do branco...
Fase do plantio e da colheita.
Descobre que tudo... foi fase.
Fecho os olhos e vejo que os momentos tão belos foi fase. Que os sorrisos tão largos... foziam parte de uma fase. Que a presença foi fase.
Não me disseram que a fase passaria.
Não me contaram que o encantamento quebraria.
Pra ser sincera, meu bem, não me disseram que tudo era fase.
E agora, descobrir tudo isso me dói. Ver que minha imagem está se diluindo, minha voz se distanciando.. minha presença se acabando me dói.
Se a música lhe é fase... se a cor lhe é fase, por que fazer de mim uma simples fase de vida?
Por que entrar na minha vida por inteiro... e só me dar de ti a metade?
Mas se a escolha é esta... só me resta deixar-te ir, e com os olhos marejados torcer para que tenha sido, ao menos, uma fase inesquecível.

9 comentários:

São disse...

Partilho inteiramente essa inquietação: que direito se tem de invadir a vida de uma pessoa por inteiro e dar-lhe só metade da sua?!

O meu abraço amigo, querida.

Chico disse...

O negocio é se entregar por inteiro... Porem poucos se arrisca!


Abraços.

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Nossaaaaa! Quanto tempo eu não passava aqui, pensei que não entrasse mais no meu blog. Não vi as atualizações...


beijoos!

O Árabe disse...

Foi, sim, não duvide. Torna-se inesquecível tudo em que empenhamos o nosso amor. Boa semana, Celly!

Mary West disse...

Ahh creio que se joga sempre vale a pena. Depois a gente pede ajuda dos amigos para catar os cacos.

Paulla disse...

achei mara seu blog....ótimos textos...bjsss no core

Aflaudisio Dantas disse...

a pr´pria existencia humana é uma fase

James Almeida disse...

Como já disseram, nós mesmos e nossa vida são uma fase. :D

Beijo.

Silvano Moreira disse...

Essas são as fases da vida, tudo passa, conforme ja dizia nossos avos: Não há mal que dure para sempre, nem bem que perdure!
Então estamos passando por fases e tudo é passageiro, seja bom ou ruim, embora a fase boa não queremos que passe, antes assim fosse.

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Visualizar meu perfil completo