topbella

sábado, 30 de janeiro de 2010

O elo


Numa destas noites quentes de verão, ela encontrou um cartão de natal que recebera a alguns anos atrás. Envolto num envelope vermelho, com selos que denunciavam a distância...
Ali naquele cartão, ele agradecia por ter entrando na magia de seu mundo e reforçava o desejo de ali permanecer.
Como num filme, ela ficou a lembrar de todas as situações inusitadas que aquela amizade um dia lhe ofereceu. Todas as confissões, as comemorações, as descobertas...
Mais tarde, ao cozinhar no dia seguinte, ela lembrou mais uma vez do dia em que cozinhou para comemorar a existência dessa amizade.
E assim foi se arrastando o dia, num clima de nostalgia, saudade e pesar. Talvez ali ela sentisse o quanto já havia se perdido e quantos elos se romperam daquilo que acreditavam ser indestrutível...




8 comentários:

★тєcα★ disse...

Hum acho que ja vi algo parecido no twitter...rsrsr!Ai amiga nem me fale, eu tenho uma caixinha de recordações que eu juro que quero morrer quando a abro e o quanto ela me trás lembrança, fico pensando em todas as palavras que há ali de pessoas diferentes que dizia o quanto nossa amizade era importante...só lembrança na minha caixinha dos sonhos!

São disse...

Linda, nada é eterno além do tempo.
Mas ficam as memórias eessa são um tesouro.
Feliz semana.

Carla disse...

O que seria de nós sem as doces lembranças.Tudo passa ,porém as memórias ficam e são elas que nos fazem crer que a vida vale a pena ser vivida da melhor forma possível!
Seu texto trouxe-me nostalgia ,de épocas mágicas,onde pensamos que tudo é pra sempre ,mas como dizia o grande Renato Russo "O pra sempre sempre acaba"!

Bjo !

O Árabe disse...

Sentimentos nunca são indestrutíveis... até porque mudamos todos os dias. Entretanto, as lembranças são... e valem a pena! :) Boa semana.

Stephanie Pereira disse...

Acho que as nossas memórias sao o que nos marcam e nos fazem ser o que somos hoje! e o que seriamos se nao fossem as lembrancas??

Mary West disse...

A dor e a alegria caminham lado a lado nesses casos.

*Natália* disse...

Eu tb tenho uma caixa que eu guardo cartas que recebi de amigos !!

Muito bom, volta e meia eu paro e lembro !

beiijos.

São disse...

Um abraço e que seja feliz neste resto de semana.

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Visualizar meu perfil completo