topbella

quarta-feira, 2 de maio de 2012

02/05

Nunca fui muito boa com datas... As vezes elas passam e eu só me dou conta semanas depois. 
Mas algumas, mais do que comemoradas são motivos de reflexão, e hoje eu fico refletindo e imaginando o que seria de mim se não houvesse existido o dia 02/05/09.
Talvez eu não tivesse aprendido a valorizar datas do tipo. Talvez eu continuasse achando que ciúmes não é uma prova (torta) de amor. Provavelmente eu não teria acesso as baladas internacionais, tão famosas nas rádios e nunca teria tido a experiência de ter lido não uma, mas duas obras espiritualistas... não teria certeza de que alguém acredita no meu potencial mais do que eu mesma.
É quase certo também, que eu continuaria a engolir sentimentos achando que isso seria o mais normal, ou continuaria esperando a poeira abaixar e negando qualquer coisa que tivesse por ventura me incomodado. Provavelmente continuaria achando algumas pessoas um saco ou não teria a oportunidade de conhecer algumas outras.
Não teria aprendido que assumir uma qualidade não é falta de educação, e talvez por isso mesmo ouso imaginar o que teria sido de você sem o dia 02/05/09.
Talvez continuasse mostrando apenas seu lado implicante e escondendo uma faceta que eu tanto amo. Talvez não tivesse conhecido uma forma mais branda de amar... Provavelmente continuaria achando que simpatia com estranhos é pura forçação de barra. Talvez não ouvisse um milhão de vezes que cigarro faz mal ( rs).
Teria conhecido Cold Case? Teria aprendido a suportar a cor rosa? Estaria vivendo um momento tão gostoso como o que tem vivido, com uma pessoa que é tão especial para mim?
Temos muito em comum, fomos feitos da mesma matéria com temperos diferentes. Como eu costumo dizer, eu fiquei com o açúcar e você com a pimenta, mas isso são só temperos numa mesma essência. 
Essências que se completam, que se fundem em algo melhor.
Se esta data nunca tivesse acontecido, eu não sei o que seria de mim sem você e também não sei o que seria de você sem mim. Mas uma coisa eu sei: essa data aconteceu. Em meio a febre, em meio a jogo, em meio a provocações... Aconteceu!
Essa data nos uniu, nos marcou, nos fundiu e agora que já refleti os tantos "SE" é hora de comemorar a realidade. Comemorar a sua presença, a minha presença. Comemorar o eu e você que estavam afastados e hoje formam o NÓS!
Um brinde meu amigo, meu irmão... um brinde a nós e ao nosso amor.


9 comentários:

Cartas para mim disse...

Dois queridos ♥
Amizade boa, pura, que acrescenta, que não destrói, amizade boa é assim!

Cartas para mim disse...

Dois lindos ♥

Cartas para mim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Willians Allan disse...

Que lindo Mah....amei tudo o que vc escreveu...

- disse...

Amizade acima de tudo.
Muito bom!
Beijos

Unknown disse...

Ain que delícia de amizade Máh amizades assim que valem a pena serem cultivadas!

Beijocas!

Blog da Paulinha disse...

Adorei seu blog!
Ele eh lindo, fofo, criativo, coloridinho...!
Enfim, me apaixonei *-*
Quer me ajudar com minha meta de 50 seguidores???
Ja tem 43!
Se quiser, aqui ta o link:
http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/
E.. ja to te seguindo :)

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.com.br
www.lupapodeblog.blogspot.com

Unknown disse...

Eu tambén estou aprendendo a viver-
gostei seu blog e já virei sua seguidora.
Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga de volta.
Lu
oficinabatom.blogspot.com

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo