topbella

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Coração Confessado

Coração confessado

É hilário observar sua fuga, seus artefatos para mentir pra si mesmo na tentativa de proteger-se do inevitável.
Suas tentativas de transformar o silêncio em escudo, a indiferença em arma e o segredo em mistério foram falhas... Eu conheço teu coração.
Eu fiz parte da tua alma e a ajudei a voar... Eu te trouxe emoções jamais vividas e compreendidas... Eu fiz parte de você.
Eu sou parte de você.
E no tic-tac do relógio, enquanto você calcula os segundos que consegue segurar seus anseios, eu me divirto a te observar, observar as suas falhas... Divirto-me não por ver-te falhar... Mas divirto-me pelo simples fato de te ver sentir...
Pois eu conheço teu coração!

0 comentários:

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo