topbella

sábado, 2 de junho de 2007

Lua Azul...


Lua azul

O dia nasceu frio e chuvoso como qualquer da de fim de maio. Ligo “a TV: ” Noite com fenômeno da Lua Azul”é tudo o que consigo escutar antes da balbúrdia que invade meu quarto.
Lua Azul...terá esta lua influencia sobre um cotidiano monótono de juventude?
O sol se esforça para aparecer, e um calorzinho brota do espaço vago entre as nuvens. O telefone toca e ouço uma proposta assustadora: despir minha alma no intuito de resolver questões pendentes.
Aceito, desnudo-me. Transbordo todo sentimento de amor, admiração e desconfiança de uma só vez, frente a recém velhos amigos.
Volto para o refugio e o afago de casa. Encontro um sorriso nostálgico no caminho. Volto a me perguntar se existiria um futuro, ou se ao menos houve um presente real e intenso como julgava existir.
Novamente toca o telefone. Ouço um amor companheiro, presente, amigo e fiel : To feliz porque você está feliz hoje”. Sinto-me amada.
Distraída num mundo irreal e misterioso, surpreendo-me com um segundo de palavras...ou, palavras ditas em apenas um segundo.
Palavras...apenas palavras.
Respondo sozinha a todas as indagações passada. Digo não a mim mesma, tentando driblar a incerteza existente.Fecho os olhos e.imagino se tudo foi mesmo influencia
da lua azul
.

0 comentários:

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo