topbella

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

De Clarice Lispector


Quero escrever o borrão vermelho de sangue


Quero escrever o borrão vermelho de sangue

com as gotas e coágulos pingandode dentro para dentro.

Quero escrever amarelo-ourocom raios de translucidez.

Que não me entendam pouco-se-me-dá.

Nada tenho a perder.Jogo tudo na violência

que sempre me povoou,o grito áspero e agudo e prolongado,

o grito que eu, por falso respeito humano,não dei.

Mas aqui vai o meu berrome rasgando as profundas entranhas

de onde brota o estertor ambicionado.

Quero abarcar o mundocom o terremoto causado pelo grito.

O clímax de minha vida será a morte.


Quero escrever noções

sem o uso abusivo da palavra.

Só me resta ficar nua:

nada tenho mais a perder.


Faço minhas essas palavras...

0 comentários:

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo