topbella

domingo, 5 de agosto de 2007


Início de paixão//repaixão.

Eu queria compreender seus códigos,
desnudar tua alma.

Queria a chance de exercer meu papel
com a mesma segurança que escolho calar.
Alguns dirão que o silencio é fruto da insegurança,

mas eu o vejo como a opção mais segura a minha frente.
Se eu pudesse desvendar cada movimento dos seus olhos,

identificar o real significado de cada palavra...

Mas estou presa, submissa a suposições tão minhas...

Suposições alicerçadas a poesias e cinemas

vividos e entendidos por mim,

com meus olhos,

meu coração e não o teu.
Da sacada de uma janela qualquer

eu apenas imagino, concluo...

Do reflexo do espelho me vejo ensaiando

inícios de conversas que nunca chegarão a existir.
Os papéis vão acabando,

o contato escrito vai se tornando escasso...

E de repente minha terapia

é com uma máquina habitante do meu quarto.
Preparo-me e te encontro...

Esqueço todas as conversas ensaiadas,

vivo cada segundo e dias depois recomeço

o ciclo que me envolve:

a descoberta do teu eu

pelas minhas vivencias.

Loucura?

Eu diria paixão.

1 comentários:

*Um Momento* disse...

Deixa-me dizer-te...
Tenho andado a "vasculhar" este teu espaço...
Sinto cada palavra que escreves
Muitos parabéns ... embora eu tenha percebido que são bem "reais " estes teus momentos
Deixo um beijo abraçado... a ti
Resto de tarde linda e uma noite serena te desejo
(*)

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo