topbella

domingo, 14 de outubro de 2007

Mais uma página de vida...

Não, nada mudou. Tudo continua doendo, confuso...
suas mentiras não me fizeram mal, e talves, eu já as tenha perdoado antes mesmo de tudo acontecer.
Dói acordar e não te ver por aqui, dói lembrar de você em cada pedacinho da minha casa, dó saber que eu já previa tudo isso... dói ainda mais pensar que esquecerás a minha voz, meu sorriso.
E o que mais dói, mais dilacera, mais incomoda é saber que não há mais amor.
Sinto tua falta. Uma semana já se foi... o telefone só tocou pra você...o adeus só foi dado à mim...
Se ele virá? Já não tenho tanta certeza, por que tudo perdeu o gosto, o charme...
As palavras não me servem mais... minha peregrinação antes falada neste blog foi interrompida pela dor. Cortaram-me as pernas. As pernas de um amor que por anos libertou-me.
Amo-te querido. Amo-te ainda.

2 comentários:

Suave toque disse...

"oi, estou chegando agora nesse mundo de blogs. Cheguei aqui, na verdade nem sei por onde, mas gostaria muito de ter contatos com outras pessoas, gostei da forma que escreve. Com o coração. Convido vc a visitar meu cantinho. Perdi um amor,virtual, mas um amor.www.suavetoque.blogspot.com.

Suave toque disse...

"Obrigada pela visita, adorei, volte sempre, sera muito bem vinda."
Bjssss

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo