topbella

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Brinde ao cinza...

Mais um dia, mais uma chuva...
Inexplicavelmente o céu ainda chora...
Fico pensando no que houve e no que não chegou a existir
fico pensando na durabilidade de todo o luto,
imensamente desgastante e infundado à meus olhos.
O brinde? Claro... é dia seis... dia de brindar, quebrar as taças talves... mas brindar.
O cinza lá fora vai passar e só me resta esperar o cinza daqui de dentro se dissipar.
Brindemos então!
Só isso nos resta, infelismente, sem nenhuma razão plausível
só um vinho seco e amargo ficou...
Amizade? Já dizia o poeta:
" Pra que mentrir[...] tentar ficar amigos sem rancor...
a emoção acabou, que cosnsidência é o amor...
a nossa música nunca mais tocou..."

Tim Tim...

11 comentários:

FM disse...

Que a música nunca acabe, nunca...
Beijos com Essências.

Suave toque disse...

"Traduzir alguém em palavras...descrever alguém em um sorriso...em um suave toque de lembrança...no brilho de um olhar...
Juntar as palavras e escrever a vida, é a necessidade que há em mim."
Um amigo...por vezes fica para sempre na memória, pelo simples fato de ter dito uma palavra de conforto, uma esperança.

Um excêlente final de semana e um grande beijo de carinho.

FM disse...

Olá!
Entendi que este TEU "cantinho" é merecedor de ser Premiado e Destacado. Foi o que fiz no meu "Essências".
Agora, se assim o entenderes, tens que ir lá "recebe-lo" e posteriormente reatribui-lo a 5 Blogues que entendas serem merecedores.
PARABÉNS!

O Profeta disse...

Que a musica toque e a tua alma continue a produzir sentimentos tão nobres...


Doce beijo

Adrielly Soares disse...

O texto também tem um gosto amargo
e seco.
Brindemos então.

Rui Caetano disse...

Quando uma emoção acaba, quando o sabor do vinho, da água ou do champanhe não aquece o coração, então, só há uma saída: buscar incessantemente um outro olhar que toque o nosso ser de um modo profundo e sentido.

Liz / Falando de tudo! disse...

Nao sei como cheguei até aqui, pois sou uma daquelas bloqueiras que vai pulando de blog em blog...rs...
Cheguei e gostei, talvez nossos blogs não se identifiquem muito, mas o que vale é a troca de conhecimento, por isso te deixo este convite: Venha conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita!
Eu volto!

São disse...

Minha linda menina, o fascinio do que não aconteceu é precisamente o de não ter existido!
Convém não se ficar demasiado presa a essa fantasia, porque se corre o risco bem real de não se viver o que não se viveu e perder o que se está vivendo!
Abraços.

O Árabe disse...

Não te preocupes: o cinza da realidade cede sempre às cores de um novo sonho... ;)

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

olá não pare com o blog, continue postando!!! t espero no meytamorphoses, ok?
bjjsss

Divinius disse...

Mais um dia, mais uma chuva...
ESCREVESTE.

Uma estrela para se fazer dia:)*

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo