
Não existe palavra exata para o momento. Pra ser sincera, não existe definição, conceito ou qualquer coisa que o paralise, que limite-o.
Indago até cançar o porque de tudo isso, o porquê da não evolução do meu quadro espiritual... Amarras e algemas me impedem de caminhar, gaiola de memórias me impede de voar. Eu preciso do mundo lá de fora, preciso da emoção brincando de esfriar barriga e esquentar as bochechas...
Preciso esquecer o passado já esquecido por todos e renascer da morte como pessoa. Se fui assasinada tempos atrás, a vida não se foi por completo... deixou pegadas pra que eu voltasse... E é o que mais quero.
Preciso.
Que todas as lágrimas sentidas e dolorosas se dissipem e voltem apenas com função de comemoração.
Que todo amor ainda guardado se dilua e dê lugar àquele que for verdadeiro e mútuo.
Que eu volte à existir de verdade...
4 comentários:
E serás capaz :)
O importante é deixar o passado como algo que nos ensina o presenta, para caminhar p o futuro , assim te desejo com muita amizade e carinho por ti, :)))
Beijo,
"Metamorfose...e a vida sempre recomeça...um ciclo que irá fluir, como as batidas do meu coração."
Fico feliz em te-la de volta aqui,e acredite em cada palavra que leste, por vezes encontramos forças nos lugares menos esperados."
Volte sempre, e obrigada.
Beijo de carinho.
"Por vezes encontramos pessoas pelo caminho percorrido de formas mais inusitadas, e as guardamos de forma muito especial em um lugar mais especial ainda. Cada comentário deixando em "O Milagre da Vida", direcionado a mim e ao meu filho me emocionava, um carinho especial deixado em forma de palavras de lugares próximos, outros de lugares bem distantes. O carinho que venho retribuir também em forma de palavras pode até ser de um lugar distante, mas acredite, posso estar ai ao seu lado, torcendo por você a cada dia.
Obrigada pelo carinho e pelo suave toque da sua visita.
Um grande beijo e uma boa semana."
bom!!!
Postar um comentário