topbella

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Selo Roxie


Obaaa! Selinho novo na minha volta ao blog.
Adorei né... Muito obrigada Chico... Um dos "mocinhos" com alma de artistaaa preferido
hahahahahaha
Bem... vamos lá...

Regrinhas:


1) Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.

2) Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos). (Dispenso como regra... rs)

3) Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)

4) Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. ( PuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuTz.... 10 blog.... vou indicar isso tudo não)

5) Avise a pessoa.


Ok, antes de tudo... não sou boa em regra, como deu pra perceber. Rsrsrss

As regras são essas... e eu vou quebrar a regra nº 4....


Vamos lá....

♥Música: Música Popular Brasileira. Ainda não entendo porque meus amigos vão procurar em músicas internacionais frases que descrevam o que sentem, quanto temos uma rica lista de artistas e musicas daqui, maravilhosas. E não digo só as chamadas "musicas de raiz" não...
Cazuza, Legião, Leoni, Paralamas, CApital Inicial, Vanessa da Matta... Adoro essa galera e não acho que eles deixem nada a desejar frente aos pops americanos não.

♥Televisão e Cinema: Embora seja uma arte que eu tenha pouco interesse, sou inteiramente apaixonada pela minisérie exibida pela globo de nome Queridos Amigos. Pra mim, um dos grandes acertos da emissora.

♥Três países que gostaria de conhecer: Gosto da Inglaterra, da China, de Portugal....

♥Três cores favoritas; Roxo ( tbn em tons de lilás etc.), Preto, Vermelho.

♥Três Hobbies: Escrever, escrever, internet ( viciada em msn e orkut, eu confesso)

♥ Blogs que eu indico para receber o selo... e fazer o même.. rs







Beijo e até muito breve!




7 comentários:

Thiago Pacheco disse...

Olá!
Vlw pelo selo, obrigado pelo carinho viu?!

Beijãooo!

Alessandra Castro disse...

Lindo selinho!! Parabéns!

Unknown disse...

Que lindo obrigada pelo selinhoe pelo carinho, brevemente postarei no meu bloguinho!

Beijão!

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras


Bom carnaval


Mágico beijo

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras


Bom carnaval


Mágico beijo

Ana Beatriz disse...

Oiee...

Primeira vez que visito aqui.

Parabéns pelo... =)

Os meus hobbies são iguais aos seus. Mas os meus preferidos são: ler, escrever e entrar na net.

Também acho que a nossa música é rica. Cheia de nomes que são citados sempre no exterior e eu acho que a nossa música tem... algo a mais.

Bjsss

Ana Beatriz disse...

*parabéns pelo selo!

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo