
E naquela manhã fez-se o sol. Não apenas o sol astro rei, que a muito surgia por ali... Mas fez-se sol em sua vida.
O som que ecoava já não era apenas ruído, era música agora.
Sinais vitais surgiam em seu caminho, sinais que para muitos passavam despercebidos, mas não para ela que considerava vital sentir o sorriso brotar em seu rosto sem nenhuma razão aparente.
Foi assim que se sentiu mais viva, mais interessante, mais bela talvez.
E o mais importante de tudo: foi assim que se reencontrou consigo mesma, se reconheceu, se fez presente... se fez verdade.
10 comentários:
Ah, o sol... Eu o sinto mais brilhante a cada dia que acordo ao lado da minha esposa maravilhosa.
Muito bonito o texto foi vc que fez ? Muito bom mesmo abraço.
Muito bom este texto!
Um grande abraço, meu bem.
q bonito
>._____.<
se puder passa no meu
http://oarlecrim.blogspot.com/
Geriel... rsrssr
Siiim, eu fiz *.*
Bigada, rs.
Esse texto me fez lembrar de algo que aconteceu na madrugada passada, havia acabado a energia e tudo estava escuro e silêncio, e diante de tamanho silêncio eu pude ouvir a competição de canto dos galos que cantavam um mais bonito do que o outro, é muito bonito ver o sol nascer ouvindo os passaros cantar, os Bem-te-vi's, os pardais, isso é motivo de alegria diante da aurora raiando, e seu texto me fez lembrar isso, que muitas vezes passa despercebido, na pressa de sair correndo para o trabalho enfrentar o transito caótico a cidade, e pensar no mal humor do chefe de cada dia. Acho que já falei demais, muito lindo seu texto, adorei...
é bom se sentir mais viva, mais verdade... é bom reencontrar-se
Acho que tem um sol dentro da gente, que às vezes nasce, às vezes se põe... Às vezes ilumina mais, às vezes é escondido pelas nuvens
Beijinhos, linda.
Muito bonito!! Obrigada pelo carinho que você deposita lá no nosso cantinho!! Hoje tem mais afeto a ser partilhado por lá!
Postar um comentário