topbella

domingo, 13 de setembro de 2009

Eu já... e você?


13 comentários:

O Árabe disse...

E quem não? :) Boa semana, fica bem!

Carol Rocha disse...

já sim e sempre volto a ter . rs
beijãoo, lindo seu blog.

Unknown disse...

E quem não né?Rs, beijos linda tenha uma ótima semana!

Luis Ferreira disse...

Amando sempre... sentindo o sentimento em mim... lindo mesmo

Bjs
Luis

Stephanie Pereira disse...

eu tbm =D

Anônimo disse...

Eu já e bebendo uma boa malzebier e ouvindo tim maia, as lembranças apareçem dando marretadas na minha mente!

Anônimo disse...

ah.... sou eu... pacheco! ^^

♥MáH♥ disse...

Eu lembrooo.. rsrrsrs
Nome do seu blog
=P

Natália Mylonas disse...

Já ne? Saudades.
Beijos

Anônimo disse...

Quem nunca amou né?!
beijos

Vêe disse...

Oiee!!
Ixi, eu já fiz quase td aquilo q eu li na imagem! rsrsr
E se a gente não faz coisas desse tipo, eh pq não estamos vivendo totalmente!!

bjoo ;**~

Anônimo disse...

Acho que todo mundo já fez a maioria dessas coisas... É inevitável! Isso é viver.

Luis Ferreira disse...

Voltei de novo...

Uma imagem que vale por mil palavras

Eu já... alguém não?

Bjs
Luis

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo