topbella

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Despedindo...


Entre tantas decisões, a mais acertada: Me despedir.
Não vou dar meu último adeus e partir, porque isso seria impossível, tamanho o sentimento que se criou. Vou sim, me recolher por um tempo até arrancar de mim a capacidade de ficar mal com coisas que me são abstratas.
Talvez seja hora de organizar a vida, engavetar o passado e sonhar com o futuro. Um futuro REAL, concreto e palpável.
Talvez esteja na hora de separar dimensões que sempre se completaram em mim...
Sim, talvez seja um erro essa atitude, mas minha alma pede isso a algum tempo... e dessa vez eu a ouvirei.
Dói em mim me afastar tanto e dói ainda mais querer esse afastamento. Mas também doeu os mal entendidos, as acusações, as substituições, a indiferença, as desconfianças, as subestimações.
O abstrato feriu o concreto: atravessou metais e tecidos e chegou até a carne.
Então, ficamos assim...
Eu cuido de verdade de mim e volto mais realista, mais perspicaz...Volto menos ingênua e sem lentes cor de rosa nos olhos.
Se existir saudades, reviva as histórias inventadas em nossas "segundas" vidas.
Não temos o cheiro um do outro, nem conhecemos a textura da nossa pele...mas sabemos sentir com a alma. E foi nisso que eu me apeguei por tanto tempo.
Se sentir saudades os atalhos que levam até à mim ainda serão os mesmos.
Se sentir saudades...talvez essa vida de mentira tenha um pouco de verdade.
E se assim for, eu estarei errada e toda a dor terá valido a pena.


( Não, esse texto não se refere a uma única pessoa em especial, não é uma carta...É fruto de um conjunto de situações...)

7 comentários:

São disse...

Minha querida, a carta me é ambivalente.

Lamento a dor que forçou a sua escrita , mas celebro a sua grande maturidade sendo ainda tão jovem.

Um carinhoso abraço para si.

Chico disse...

Mah, estou passando por isso, e sei o que se passa... Fica bem!


Abraços.

O Árabe disse...

Mas nâo temos o direito de fugir, menina adulta... é assim que amadurecemos! :) Boa semana, fica bem.

★тєcα★ disse...

Um conjunto de situações perfeitamente detalhadas e totalmente compreendidas, beijinhos linda se cuida!

Luh* disse...

Own que triste querida!
=/
beijos

O Árabe disse...

Continuamos aguardando a volta. :) Bom resto de semana!

O Profeta disse...

Porque será que os pássaros
Cantam na partida do dia
Porque será que um amante ausente
Fica de alma apertada, vazia?

Porque será que as ondas lamentam
Em sussuros de sal no areal
Porque será que as rezas são feitas
Para correr para o longe o perverso mal?


Boa semana


Doce beijo

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Visualizar meu perfil completo