topbella

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bolo em fatias




Eu repetia pra mim mesma, por diversas vezes
que o segundo pedaço do bolo
tem exatamente o mesmo sabor que o primeiro.
Até perceber que sim, é o mesmo sabor,
o mesmo bolo...
Mas ambos não possuem a mesma emoção...
Não existe a mesma magia,
nem o mesmo brilho no olhar de quem o oferece.
O segundo pedaço de bolo
mesmo saboroso, mesmo coberto de afeto
nunca deixará de ser o segundo.
A magia já terá passado, o brilho já terá se diluído
a emoção já terá sido tolhida...
Obrigado meu bem pelo segundo...
terceiro pedaço de bolo...
Mas dessa festa, eu não já quero mais participar.






5 comentários:

Pobre esponja disse...

A primeira impressão é a que fica, né? Bjos, gatinha vc hein...

até
Pobresponja

♥MáH♥ disse...

haha
Biigada =)

O Árabe disse...

Mas você sabe que o problema não está no bolo... e sim na expectativa sobre ele. :) Bom resto de semana, MáH!

Natália Mylonas disse...

Acho que o segundo não tem taanta graça quanto o primeiro !

beiijos.

O Árabe disse...

Boa semana. Vim comer o segundo pedaço do bolo! :)

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo