topbella

domingo, 11 de abril de 2010

O Cara


Nos últimos dias, li " por aí" várias respostas para a pergunta " Quem é Máhmis?"
E foi numa dessas noites que tentei responder pra mim mesma. Quem é o Máhmis?
O Máhmis é o cara que me "xingou" pela primeira vez toda a minha vida. É também o cara que me fez querer xingar muito pela primeira vez na minha vida. O cara que se sentiu mal quando eu pensei em desistir por " culpa dele". O cara que me fez voltar e vencer.
O Máhmis foi o cara que mais me apoiou quando meu melhor amigo - canino- se foi. O cara que me conhece mais do que eu mesma. O cara que mergulha de cabeça nas coisas enquanto eu apenas molho os dedinhos do pé. O cara que me ajudou a demonstrar sentimentos, me ensinou a dizer te amo.
O cara que me faz rir, o cara que as vezes se irrita com meu excesso de riso. O cara que me defende, mesmo sabendo que sou falha quando é minha vez de defender. É o cara competitivo que me fez vencer um jogo. O Máhmis é o cara com que eu brigo e esqueço minutos depois... é o cara que briga comigo e esquece minutos depois.
O cara que se passa por mim e ninguém percebe, que me coloca em seus planos e só me conta depois.
É o cara que me dá conselhos errados, que me faz ter vontade de ser menos "boazinha". O cara pra quem eu corro primeiro quando estou chateada. O cara que me deixa chateada as vezes, rs.
O cara que tem ciúmes de mim. O cara que reclama dos meus textos e que também gosta de alguns deles. É o cara que me conta seus problemas mais íntimos, que desnuda minha alma.
O cara que me vê pela webcam com o rosto inchado e ainda chorando e diz " você está mais linda".
O cara que me acorda de madrugada e que diz saber quem é o amor da minha vida. O cara pra quem eu falo a mesma coisa milhares de vezes e ele continua a não me ouvir.
É o cara que ri quando eu xingo e diz que eu devia fazer isso mais vezes...
É o cara que vai me fazer vestir branco no dia de sua festa, o cara que não me deixa dormir cedo, o cara que me apresentou pra pessoas especiais...
E sem me importar com as opiniões alheias, mesmo distante posso afirmar que é hoje o meu melhor amigo, meu tudo... porque na minha vida ele é O CARA!





9 comentários:

Natália Mylonas disse...

Eh bom quando temos um melhor amigo não ???
Amo o meu !

Beiijos

Anônimo disse...

Eu te amo tanto, mas tanto, mas tanto.Agradeço cada palavra escrita. Obrigado por estar ao meu lado.

Máhmis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Máhmis disse...

A amizade é o amor sem asas.Como é bom voar ao seu lado. Te amo.

Unknown disse...

É tão bom termos com que contar né?E melhor do que o texto é a foto com a carinha dele, rs gracinha!

Beijos!

São disse...

Lindo de verdade, esse seu texto.

É maravilhoso ter a nosso lado alguém assim! Por isso lhe desejo qur essa relação nunca acabe!

Um terno abraço par si, minha qurrida.

♥MáH♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**FrAn** disse...

Ahh.. realmente ele é o cara neh, pra merecer tão lindas palavras..

Verdade disse...

ahazou mah *-*...lindo demais \o/

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo