topbella

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mudando

Nos últimos dois meses eu me peguei pensando em quem realmente eu era, em quem realmente eu sou. Refiz alguns caminhos em pensamento, e até temi ter me perdido de mim mesma.
Mas como disse Saramago uma vez, " É necessário sair da ilha para ver a ilha, não nos vemos se não nos saímos de nós". Então, saí.

E esse tempinho afastada do blog me fez bem, creio eu.

Há mais ou menos um ano, escrevi sobre minha identidade, sobre como eu tinha me "criado" ( post de título como virei MáH). E hoje sinto vontade de falar novamente sobre o assunto.

Completei 24 anos nesse mês mudando um corte de cabelo usado a mais de 3 anos, eu acho.
E foi difícil. Não conseguia me imaginar sem minhas madeixas mais longas, era como se de repente, a MáH deixasse de existir. Mas mudei. E me indago as vezes, o que mais mudou em mim, o que se perdeu e o que mais deveria mesmo se perder.

Talvez hoje eu não seja tão romântica como a Marcele que iniciou esse blog em maio de 2007. Talvez eu não seja também, tão insatisfeita com a vida, assim como eu era. Talvez os sonhos tenham mudado, tenham morrido...

Mas independente dessas sutis mudanças, a MáH, Marcele de verdade continua a mesma em essência, e isso me agrada. E acho que essa é uma hora bastante propícia para falar pra mim mesma o que eu sempre quis dizer, mas não o fazia por não ainda não ser uma verdade. Sim, eu gosto da MáH/ Marcele que sou. Com meus defeitos e qualidades. E espero que nesse novo ciclo com 24 as mudanças aconteçam sim, mas para melhor e que eu fique tão satisfeita como estou hoje.

E o novo corte de cabelo?
Ahhh, eu adorei!






Atenção você que é mulher e tem seu blog... Essa é uma comunidade no orkut que a minha amiga Teka criou justamente para nós... Passa lá ;)



5 comentários:

Unknown disse...

Realmente eu já percebi algumas mudanças em várias pessoas,chegando ao ponto de ficarem irreconhecíveis, não digo na aparência, mas até mesmo na personalidade,modo de agir, eu já tentei mudar, só que quando eu estou em plena tentativa, muita gente me se põe a me interrogar sobre oque aconteceu surgindo daí o desiquilibrio, e como consequência volta a estaca zero, mas na hora em que eu decidi engatar a primeira e por o pé na tábua e não olhar para esquerda e nem para direita vai ser uma mudança radical!

Amanda disse...

Nossa você ficou linda com esse corte de cabelo! Combinou super bem o seu rosto! Isso mesmo amiga, bola para frente que tudo vai dar certo a confiança em si mesma é o segredo! beijao!

Stephanie Pereira disse...

é bom mudar... precisa-se mudar mas é bom não se perder entre as mudanças.. Acho que é mais fácil pensar em "crescer" por que aSSIm sabemos que amadurecemos mas nossa essência continua ali...
Ta linda de cabelo curto.. vivo pensando em cortar o meu mas dá medo de doer asmoisjasoidjas

Bjo =*

Guinei disse...

OI menina!!!!
Obrigado pela visita ao meu blog!Gostei bastante do teu comentário!!!!Espero que continues me visitando!
Abraço!!!!!

Unknown disse...

Ah novo ciclo iniciado amiga, é bom mudar eu fiquei com um cabelão por uns 2 anos o tempo que estive na Inglaterra, depois cortei sem medo de ser feliz, no dia que cortei soube que estava grávida,essa semana soube que é uma menina, e que vai nascer no mês do meu aniversário de 24 anos, e muita coisa vai acontecer até lá, mas que bom que a sua essencia continua a mesma, a minha também, acho que a gente tem que no fundo não mudar para agradar os outros mas a gente muda porque aprende a viver e a vida faz com que mudamos!

Beijos no coração, acho que já disse que seu novo visual ficou ótimo!!!

PS:Obrigada por falar da Comunidade por aqui amiga!

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo