topbella

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sombra



  
A sombra que me acompanha é cinza.
A sombra, aquela ali ao lado, é fria, é muda.
Em todos os passos, por todos os dias é ela que está comigo.
A sombra que me acompanha não ri.
Observa e se permite ser observada com cautela e delicadeza
sob luzes externas, mas é sombra.
Sombra e sobra de mim mesma.
E em momentos como os de agora eu sinto
como se só ela me ouvisse. E talvez assim seja.
O meu grito ninguém ouve.
O meu canto não é vivo pra ninguém.
Meu riso, minha dor... o meu eu é meu.
Meu e do meu pedacinho de abstrato vital.
Meu e dela, minha sombra.
.
.
.
.
.
.
.
Selinho mega especial que o Chico ( http://blog-chico.blogspot.com/tinha me ofertado, e eu ainda não tinha postado.
Muito grata pelo selo, meu caro. De verdade!

6 comentários:

jrol disse...

Eu tenho poder total sobre a Mah... Invoquei mais um texto lindo.
O poder do Super Carioca.

Silvano Moreira disse...

Estava com saudades de passar por aqui! Adorei esse texto. Mah, beijos!

Ariana disse...

Lindo texto, adorei, bem profundo!


bjos

★тєcα★ disse...

Que lindo esse texto Mah adorei!Parabéns pelo selo!

Nana Piacente disse...

Muito obrigada pelo comentário no blog!!

Seu blog é mto bom tbm... ;)

Beijos

Chico disse...

Ta lindão o visual do blog!


Sabe, falando a primeira vez isso... Houve um tempo que falava com a minha sombra, faz tempo que não faço mais isso. Ate lembro da ultima vez, não doa dia, mas do momento, havia acabado de ler um texto e fiquei me questionando com a minha sombra. Eu costumava dizer que as sombras são boas ouvintes. hehehe


:D

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Visualizar meu perfil completo