topbella

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PLANOS...




Não é irônico como as vezes tudo o que foi planejado cai por terra e o que acontece é exatamente o contrário?
A garotinha que sonhava em ser mulher e que carregava viagens, casamento e valsas na mochila de planos d repente se vê no vazio. Não há cartões postais e nem vestido branco com rendas e laço. As notas musicais simplesmente silenciaram.
A mesma menina que dizia se " casar com 25 e ter filho com 26" hoje mulher, não sentiu a chuva de arroz e tampouco vê chances de ninar um bebê. O script não foi seguido. O protocolo foi quebrado e pulverizado pelo nada que se abateu.
Onde, como e quando tudo foi dar tão errado?
Não há respostas, há perguntas. Não há música, há saliêncio. 
Não há concreto, há abstrato. Não há realidade, há planos.
Planos...
Planos que não se concretizaram. Planos que não respiram, soterrados pela monotonia no dia-a-dia, tendo declarado em seu último fôlego a existência massacrante do nada.

3 comentários:

camyli alessandra da silva disse...

Ando passando por isso sabia onde os planos não saem do papel :( mas acontece outras tantas coisas umas não tão boas que preenchem esse vazio de alguma forma.

@Francisquices disse...

Eu também acho muito irônico! As vezes algumas coisas mudam os planos e por outro lado algumas são pra melhor... Sempre tirar o melhor do que tem feito. Acho isso. Ser feliz com aquilo que é e não pelo que não é? Entende?

Abraços. :)

Cartas para mim disse...

A vida é engraçada... olha eu querendo abrir mão de tudo que estava nos SEUS planos, para viver uma simples e impossível 'outra história de amor' ... sofro, e sofro de verdade :/

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo