topbella

sábado, 22 de setembro de 2007

Inspiração e caminhos


Ando sem inspiração...

talvez ela tenha fugido entre meus dedos

nos dias ensolarados que me seguem.

As palavras passeiam em minha mente

tornando qualquer fala inviável no momento.

Há um mundo lá fora, e aqui

tudo que sinto é o chão

junto ao meu pé...

Encontro-me estagnada

ouvindo sons externos pra não ter que ouvir a mim mesma...

Ando sem inspiração...

não sei bem o que escrevo

não sei bem onde vou...

Mas sei que há um caminho

então,

deixe-me como uma peregrina

pois ei de me achar...


2 comentários:

*Um Momento* disse...

Todos nós temos fases assim
Momentos em que nada nos apetece senão estar ali, ou aqui, ou além...
apenas estar
Quantas vezes nem sabemos bem onde
A inspiração chegará
E com ela , um novo sol:))

Deixo um beijo ,desejando um lindo dia
(*)

rosa dourada/ondina azul disse...

E vais concerteza encontrar o caminho, e nele mergulhar !


Beijo,

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo