topbella

quinta-feira, 27 de setembro de 2007


Não posso escrever poemas. Não hoje, não agora.
Estou em fase de encontros...
Encontros nostálgicos com o passado, encontros confiantes com o futuro não tão planejado.

No final da música, acabo por encontrar-me comigo mesma. Com a adolescente fiel ao coração, mas que ficou pra trás.
Não que não o seja agora, mas o sou calada.
Atravesso um deserto repleto de miragens. Miragens que machucam, magoam e levam-me à realidade.
Atravesso um deserto como quem peregrina pra ser maior, pra crescer espiritualmente.
Faltam-me as rosas brancas, as goiabas saborosas...
Falta-me a areia fofa sob os pés.
Falta-me a alegria do início de um ciclo.
Aceito que tudo parece psicodélico no momento, mas são códigos nostálgicos que percorrem a peregrinação da alma. No deserto que percorro a tempestade é de suposições, de indagações quanto ao caminho escolhido um dia. Existem tantos espelhos, tantos diários... Existem inúmeros fragmentos de mim, que se torna impossível não me reconhecer em pedaços de papel, em pétalas de flores, em fogos de artifícios invisíveis, em caminhos de pedras...
Silenciemos agora qualquer fala, pois o silêncio faz parte do caminho a ser percorrido.
Deixemos que a alma sangre e se renove, tudo é apenas mais um início, uma purificação...Tudo faz parte de mais uma jornada.

4 comentários:

Anônimo disse...

BY NEXCAU Technology

Ahhhhhhhh, o que eu posso falar dessa moça....além de linda é poética, uma verdadeira apaixonada na vida, to falando pra ela patentear esses poemas se não ela naum acredita que vai ser roubada, embora ela seja uma ladra...=P
Claro que é sim, roubou meu coração e nem pediu licença!!....
E ainda colocando esses Poemas aqui é um verdaeiro veneno para meu espírito e gasolina para meu Sangue, amodoro você d+ e tenho em mente um dia de poder te conhecer Marcele, vc é tão linda quanto a flor que desabrocha na primavera de uma manhã fria que traz ainda o frio do inverno!!

rosa dourada/ondina azul disse...

O sofrimento também traz renovação!

Que possas encontrar de novo o teu belo caminho florido ...

Beijinho,

MANIA disse...

Falta-me tudo quanto você escreveu, e muito,muito mais!
obrigada
bjos

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Minha querida, obrigada pela tua visita e comentários.
Vim retribuir, e encontro um blogue lindíssimo e um texto muito bem conseguido.
Continua assim vais no bom caminho.
Adorei!!!!!!!!!!

Beijinhos com sabor a mar.

Fernandinha

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Ver meu perfil completo