topbella

terça-feira, 20 de julho de 2010

Simplesmente Amigos...







Há quem diga que sou uma pessoa de muitos amigos. Há também quem diga que minhas relações são superficiais e que na verdade não sou amiga de ninguém.
Eu, particularmente, acho que não tenho as relações de amizades que passam nos cinemas e sei que dificilmente serei lembrada e mencionada numa lista dos três melhores amigos de alguém.
Mas também sei que existem pessoas que confiam em mim de verdade. Pessoas que me confidenciam segredos, que me ligam para contar uma novidade ou apenas para saber porque eu sumi.
Sei de pessoas que se preocupam em querer me alegrar, me surpreender, me visitar. Pessoas que se interessam mesmo nos meus problemas e tentam encontrar uma solução, pessoas que querem mesmo ouvir a minha opinião ou querem desabafar.
Sei de pessoas que me admiram, mesmo conhecendo cada defeito meu, pessoas que gostam da minha presença em alguma reunião e até aquelas que realmente torcem para que eu esteja presente em determinado lugar. Conheço pessoas que não concordam com o meu modo de pensar e agir, e mesmo assim não se afastam de mim só por isso.
Sei de pessoas que querem dividir a vida - ou parte dela- comigo e que as vezes até cobram quando eu não faço o mesmo. Pessoas que gostam de mim, exatamente como eu sou.
Posso não ser a melhor amiga de ninguém, sem problemas. Mas se isso tudo não for sintomas de amizade, eu não sei mais o que poderia ser...
A todas essas pessoas, e a você que veio aqui só pra saber o que eu ando escrevendo... um Feliz Dia Do Amigo!


*
*
*
*
*
*
*
*
*
*



Por falar em amigo, ganhei um selinho de um amigo blogueiro. ( Visite-o em http://blog-chico.blogspot.com/ )
Acabei perdendo meus selos quando fui mudar a" roupa" do meu blog e fazia tempos que não recebia um.
E eu amei *-* rs
Segue abaixo o selo, as regrinhas e as indicações.
1- Colocar a imagem do selo no seu blog.

2- Indicar o link do blog que nos indicou.
3- Indicar blogs, para receber o selo
.
4- Comentar nos Blogs dos indicados sobre este selo.





Aproveito a data e ofereço o selo as amigas blogueiras:



São blogs que eu adoro!

10 comentários:

Chico disse...

Eu gosto de sua amizade, mesmo que virtual... E pouco se falamos, mas eu gosto! O seu jeito é super legal, e acho que pessoalmente deve ser uma pessoa ótima.


Abraços.


Feliz dia do amigo



:D

isac disse...

Não a conheço! Mas não é um motivo para não conhecer.
Em toda minha vida, tive que aprender sozinho, mas sempre tinha um amigo pra me ajudar.

Não é atoa, que tem um dia especial, aos amigos, afinal amigo é tudo de bom.

Então? Amigos?:)

♥MáH♥ disse...

Rss
Oi Isac!!!
Bem vindo ao meu blog ^^
Só falta eu conseguir acessar ao teu perfil, e aí ficamos quites - e amigos- né???
rsrs
Bjinho

Lórah Claus disse...

Amoraaaa Brigadinhaaa...
amei o selinhooo
bjuxxxxxxxxxxxx

amooooo peruaaa

liz_andreia1 disse...

Eu amei esse texto peruaa :)... e você é uma das poucas amigas que confio, gosto muito da sua amizade, gosto de conversar com você, é muito inteligente tem um papo agradável.. E está sempre ali quando a gente precisa, ajuda no que for.. nem que seja para ouvir uma bobagem nossa rsrs isso é ser amigo de verdade. Pode contar comigo, sempre que precisar estarei aqui disposta a te ajudar no que for.. AmooOoo você maninha ♥

Fabiana Brito disse...

Feliz dia do amigo pra tu tb!
xero no coração.

amanda disse...

Oi amiga, tudo bom! Nossa linda a sua mensagem do DIA do AMIGO! Eu também tenho poucos amigos, mas são os melhores! Beijo e bom final de semana

Talita disse...

Dia do amigo. Todo dia é válido *.*
Mesmo eu lendo o post dias depois!
Beijossss

Ariana disse...

Feliz dia do amigo pra ti também !



Lindo texto!


bjos

Mauri Nolêto disse...

Coisa lindaaaaaaa!!!

About Me

Minha foto
♥MáH♥
Alguém aprendendo a lidar com emoções, sentimentos...alguém aprendendo a viver.
Visualizar meu perfil completo